InsólitoDestaque

Um mês depois, novo parque infantil está ao abandono (c/ fotos)

- Publicidade -

Papeleira a abarrotar, lixo na relva e junto aos equipamentos, divertimentos, sarrisca espalhada. É este o cenário que encontramos no novo parque infantil da Nabância, aberto no dia 22 de março.

Um mês depois, o parque infantil “Os Nabantitos” apresenta uma imagem de desleixo e abandono por parte da câmara de Tomar.

Desde a abertura, que os serviços da autarquia não se preocupam com a manutenção e limpeza do espaço frequentado diariamente por dezenas de crianças.

Imagens captadas a 19 de abril

Imagens captadas a 20 de abril

- Publicidade -

Novo parque infantil da Nabância já abriu. Skate park continua adiado

- Publicidade -

2 comentários

  1. em Tomar esta tudo a morrer….é a mata nacional dos sete montes…parques……só os eleitos camarários é que andam finos enquanto o Zé povinho trabalhar….

  2. Que a câmara desleixado tudo e mais alguma coisa não é novidade nenhuma. A nova zona verde que irá nascer no Flecheiro está condenada desde o dia em que foi sonhada. O Mouchão e6 a miséria que se vê. A Mata dos Sete Montes nunca esteve tão desprezada. Neste caso a câmara alega que a responsabilidade é do ICNF, mas a situação seria a mesma ou ainda pior se a tutela fosse da câmara.
    Como (muito bem) disse certo dia a dona belita”…Tomar, cidade jardim já era… “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo