InsólitoDestaque

Polícia aborda homem em tronco nu

Dois agentes da polícia de Tomar abordaram um homem que estava em tronco nu, sentado no pedestal da estátua de Gualdim Pais, na praça da República. Para isso pararam o carro em plena praça, ao lado da estátua.

“Quem é que está pior?”, o homem em tronco nu ou o carro ali estacionado? Questiona Miguel Fonseca que partilhou a foto no Facebook.

O insólito caso suscitou vários comentários. Uns questionam se é proibido estar em tronco nu na via pública, outros criticam a postura da polícia.

docostume restaurante banner 728x 2 40415315 3548285683890364263 n

Informação recolhida posteriormente dá conta de que o homem estaria embriagado e a importunar as pessoas que passavam, situação que levou a PSP a atuar.

Podem acompanhar a polémica aqui.

 

2 comentários

  1. Não há muito tempo a rua de s. João esteve temporariamente interrompida ao trânsito porque um agente da PSP decidiu parar e desligar o seu carro de serviço no meio da via para passar uma multa a um condutor que estacionou a sua viatura com as 4 rodas em cima do passeio.
    Continuei o meu passeio a pé pela rua abaixo e o carro da polícia lá continuava, impedindo a fila que se fotmou atrás de avançar.
    A formação cívica de muitos agentes da autoridade deixa muito a desejar,.
    Enfim! É o que temos…

  2. Se o homem estava embriagado e a importunar pessoas e não sendo claro o que fazia o homem ali sentado (estaria a pensar num poema?) e não sabendo qual a sua reação ao ser interpelado, o que queriam que os agentes fizessem? Tocar a buzina e perguntar se precisava de alguma coisa? Pedir licença para se aproximar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.