
A cerimónia da bênção das pastas dos estudantes do Politécnico de Tomar, neste domingo, dia 19, ficou marcada por uma surpresa: um pedido de casamento entre estudantes.
Josimar Aragão, de Angola, chamou a sua namorada, Marinalda Jeremias, também angolana, ajoelhou-se no corredor central da igreja de S. João Baptista e pediu-a em casamento. E ela disse que sim!
O momento emocionante terminou com uma salva de palmas para os noivos.
Marinalda Jeremias é finalista da licenciatura em Turismo e Gestão do Património Cultural no politécnico de Tomar. No mesmo estabelecimento de ensino Josimar Aragão, terminou, no ano passado, a licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional. Agora está a tirar um mestrado em Políticas de Desenvolvimento de Recursos humanos no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa.
A encerrar a semana académica do IPT, a cerimónia da bênção das pastas, equivalente à queima das fitas em Coimbra, marca o fim de um ciclo de estudos, neste caso a licenciatura. Após a missa e a bênção, os estudantes dirigem-se para uma das pontes de Tomar e lançam algumas fitas ao rio Nabão,
Aos noivos e a todos os estudantes desejamos felicidades e votos de sucesso.
Estou muito agradecido pelo gesto e pelas felicitações.
Muitas Felicidades aos dois!!! ❤️❤️❤️
A “piquena” aparenta ter boas carnes! É caneja mas eu não faz mal…love conquers all.
Isto está no separador do insólito.
Se já estivesse criado eu sugeriria antes o “deprimente”
Chegámos, portanto, ao domínio das “relações afectivas espectáculo”.
Estamos na era do vazio.