CulturaDesportoDestaque

Mar de gente em Tomar neste domingo (c/ fotos e vídeos)

- Publicidade -

Num fim de semana marcado por vários acontecimentos em Tomar, a cidade foi “invadida” por milhares de visitantes.

Bênção das pastas dos estudantes do IPT, Mercado Tomar Alternativo, evento Wellness Weekend e cortejo de tabuleiros em Carregueiros foram alguns dos acontecimentos que trouxeram muitos forasteiros a Tomar.

Na praça da República e na igreja de S. João Baptista juntaram-se os estudantes do politécnico e seus familiares para a cerimónia da bênção das pastas, a encerrar a semana académica do IPT.

No Mouchão decorreu neste domingo mais um Mercado Tomar Alternativo com dezenas de vendedores e muitos visitantes.

Na Mata dos Sete Montes o fim de semana foi preenchido com o evento Wellness Weekend.

- Publicidade -

Em Carregueiros, a festa do Divino Espírito Santo com o seu tradicional cortejo de tabuleiros neste domingo atraiu centenas de visitantes.

A juntar a estes eventos houve ainda o Trail do Vale, em Vale Venteiro, passeio de motas na Linhaceira, prova de ciclismo Granfondo Médio Tejo, além de várias caminhadas.







- Publicidade -

2 comentários

  1. um mar de gente que bebeu um café ou uma água, compraram uma sandes ou, com sorte, alguns comeram uma refeição. andaram pelas ruas, sentaram -se nos cafés e, nas esplanadas, apanharam sol. Usaram os WC tomarenses e viram o Nabão. Assim vai a economia local e as expetativas dos locais.

  2. Desolador? mas não é culpa deles. Qual é o problema com Portugal? a Holanda é duas x mais pequena, a Bélgica três x, o solo deles é inferior, o clima pior e o subsolo não tem minério nenhum, no entanto eles economicamente são superiores, contribuem para os outros Países da UE e são líderes mundiais em vários ramos.
    Quando Portugal foi conhecido mundialmente, na época dos descobrimentos, era maior que agora? A culpa é da geração actual, que querem viver do expediente e a imigração descontrolada está a contaminar a ” louça” que já não era grande coisa. Os nossos governantes não têm uma visão para o País e o cidadão também não se esforça nem quer trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo