in ,

Palavrões em direto na Assembleia Municipal de Santarém (c/ vídeo)

Passavam cerca de 10 minutos desde o início da sessão da Assembleia Municipal de Santarém do dia 16, que decorria através de videoconferência, quando um dos deputados municipais comenta alto e bom som: “É um santinho do [email protected]@***, fo**-se”.

A reação foi de espanto e de risota por parte de alguns deputados perante o deslize de um dos autarcas que se esqueceu de que tinha o microfone ligado.

Segundo a Rede Regional, os palavrões foram proferidos por Nuno Cardigos, do PSD, após a intervenção do deputado Vítor Franco, do Bloco de Esquerda.

Depois de uns segundos de silêncio e estupefação perante o palavreado, o presidente da Assembleia alertou os participantes: “mantenham os microfones desligados quem não está a intervir, por favor. Estamos em direto para todos os munícipes através da internet, portanto, convém termos algum cuidado”.

O incidente pode ser visto no vídeo oficial aos 10 minutos e 16 segundos:

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Falta de nível e educação! Pior, é ainda ver quem achou piada. Sinceramente, é esta a falta de nível que impera diariamente em muitos organismos locais, pobres em vocabulário, pobres em valores,as ricos em labreguisse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Trégua de Natal e Ano novo, em tempos perigosos

Mercado da Estrelinha na tenda do mercado (c( fotos)