InsólitoDestaque

Mulher filmada a furtar objetos numa loja em Tomar

- Publicidade -

Este é mais um caso de cleptomania em Tomar, distúrbio que se traduz na incapacidade de resistir ao impulso de furtar objetos geralmente por outros motivos que não o uso pessoal ou proveito financeiro.

Uma mulher foi filmada neste sábado, dia 18, por volta das 17h50 a furtar objetos na loja chinesa da av. Nuno Álvares Pereira.

Segundo apurámos, a mesma mulher também já foi vista a furtar noutra loja chinesa na alameda Um de Março, mas neste caso não há registos das câmaras de videovigilância.

Os comerciantes lesados pedem que estes casos sejam denunciados e que todos estejam atentos para este tipo de situação.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. A cleptomania é uma doença de natureza mental, que impele a pessoa a furtar. É diagnosticada por médicos especialistas e necessidade de tratamento prolongado, muito prolongado. Frequentemente as pessoas que sofrem desta disfunção possuem um cartão especial, atribuído por entidades devidamente credenciadas.
    Surpreende-me que o autor desta notícia, que julgo saber quem é, venha aqui dar esta notícia catalogado esta ladra de cleptomaniaca, algo para o que não tem qualquer qualificação.
    Mais uma vez devia estar quieto e calado. Fazia melhor figura!!!

  2. Se a mulher sofre de cleptomania, que é um distúrbio mental verídico, porquê este post? Para humilhar uma pessoa doente? Porque não antes questionar o triste estado do sistema de saúde mental em Tomar?

    Se estiverem a dizer a verdade, espero que esta senhora consiga a ajuda de que precisa para melhorar.

    Por outro lado, se não for esse o caso e fôr especulação ou troça por parte do “jornalista”, devo dizer que fazer piadas sobre doenças é pouco original.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo