InsólitoDestaque

Homem despe-se na lavandaria para lavar a roupa

Um homem italiano tirou a roupa que trazia vestida na lavandaria Splash, situada na travessa da Misericórdia, em Tomar, e colocou-a a lavar e depois a secar.

O caso aconteceu na noite de 27 de junho quando não estava mais ninguém na lavandaria, perto da hora de fecho, 23 horas.

Enquanto a roupa lavava e secava, o homem ficou sentado, descalço e apenas com os boxers.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

No final, voltou a vestir a roupa e saiu com a maior naturalidade.

3 comentários

  1. Nada a reprovar.
    Apenas lembrar que aqui em Tomar é costume de alguns aproveitarem o Tomar na rede para lavar a roupa suja, em vez de discutirem os assuntos locais. É uma habilidade instigada pelos instalados, nos casos em que não têm bagagem para debater, contra-argumentando quando não concordam com os críticos. Mas já está posta a nu e portanto têm de procurar outro expediente, porque com esse já não se governam. Mesmo quando até descem à ofensa pessoal grosseira, desclassificando-se.

  2. Está lá algo a proibir que o faça? Se calhar não e pelos vistos o senhor escolheu uma hora “morta” para o fazer. Não vejo nada de mais, nenhum atentado ao pudor, desenrascou-se sem chocar ninguém.
    Já na lei penso que há muita coisa escrita sobre proteção de dados e sobre divulgação não autorizada de imagens de clientes captadas por câmaras de segurança destinadas à segurança do estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo