in ,

Exercício de estacionamento numa avenida em Tomar

As obras da av. Nuno Álvares Pereira, em Tomar, vieram criar aos automobilistas um novo teste às suas capacidades de condução. Alguns lugares de estacionamento são tão pequenos que só com muita habilidade se consegue estacionar uma viatura.

Com a dificuldade em estacionar nestes lugares, resta saber quanto tempo vão durar aquelas árvores.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Arquitectos sem tino e dono da obra (Câmara) apático, sem técnicos competentes. Ou será mais uma aplicação da ideia de vivam as bicicletas, morte aos automóveis.

  2. Eu quando vi o projeto, reparei nisso, quando vi aplicado na rua, alertei. Mas nesta cidade não existe humildade para perceber que são incompetentes. Não basta aumentar o número de árvores e parecer bem junto da EU. É que as árvores crescem. Mas enfim… Tomar e os “bons” técnicos superiores da câmara municipal.

  3. Mete medo conduzir nessa avenida, estou sempre com receio que apareça alguém a querer sair do chamado “estacionamento” , assusta… Tanto espaço desperdiçado … Os estacionamentos então são , fantásticos, muitos deles só se conseguem fazer de marcha-a-ré… e é preciso ter muito, mas muito cuidado para não bater nas futuras árvores…
    Imagino pessoas já de idade meio avançada a tentar estacionar …
    Ridículo.
    Não sou de Tomar, trabalho lá e tenho de passar por essa avenida todos os dias, mas já pensei em entrar e sair de Tomar pela rua paralela ….Muito mais seguro e sem stress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara cria Ninho de Empresas a 12 quilómetros de Tomar

Finalmente tribunal vai ter rampa de acesso