InsólitoDestaque

Estacionar em Tomar

- Publicidade -

“Já há poucos estacionamentos em Tomar mas com o Sr. dono deste carro a estacionar assim, ainda pior. O senhor observou que estava mal estacionado mas como estava com pressa e tem um Tesla, deixou”.

               BD

 

Envie fotos e vídeos para  ou por aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

6 comentários

    1. O respeitável sr. Francisco, que calhando nem é uma coisa nem outra, até pode considerar também que a Várzea grande tem sombras aprazíveis, ou que o cavalo do Gualdim Pais está virado para rua direita. Ninguém lhe leva a mal porque há liberdade de expressão e a palermice não paga IRS.

      1. Sou tomarense vivendo em Tomar, na cidade, e possuo uma viatura para a qual não encontro dificuldade de estacionamento. Claro que se fosse como muitos, nos quais provavelmente você se inclui, que querem estacionar sempre junto a porta de casa, ou do café, ou da loja, ou do banco, acharia o estacionamento em Tomar um martírio.
        Mas vendo bem, se tivermos em conta zonas como a Várzea Grande, o Flecheiro, a escola Santa Maria do Olival, o largo do mercado, o parque da rua Voluntários da República, o Centro de Emprego, a estação da CP, e mais alguns espaços de que não me recordo agora, para além das zonas de estacionamento pago, julgo que Tomar até nem está mal servida de estacionamento.
        Por tudo isto, concordo com a opinião do sr. Francisco Carvalho. Opinião diferente tenho eu da sua intervenção em que cataloga de palermice o que o senhor disse, revelando falta de respeito por quem pensa de modo diferente. Pelo contrário, acho a sua intervenção uma perfeita estupidez…permita que lhe diga!

        1. Resta-me agradecer a “perfeita estupidez”, a qual terá pelo menos o mérito de ser perfeita no seu entendimento, ao contrário do seu comentário, cuja manifesta estreiteza de espírito me impede de responder de outro modo, como bem gostaria. Fica para melhor ensejo. Não percamos os amigos, que ocasiões não faltam.

          1. Você tem um discurso muito redondinho mas sem substância, típico de quem vê o mundo com palas nos olhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo