InsólitoDestaque

Cidadão indignado com estacionamento em zona proibida

- Publicidade -

Recebemos de um cidadão de Tomar várias imagens que ilustram o estacionamento de carros na zona proibida junto ao estádio municipal.

“Olhem só esta vergonha!”, indigna-se o cidadão que lamenta a não atuação da polícia. Numa das imagens vemos um carro estacionado em cima da ciclovia.

Envie fotos e vídeos para " target="_blank" rel="noopener"> ou por aqui

estac 796106298475 4227022604702410877 n

- Publicidade -
- Publicidade -

7 comentários

  1. Chamem a PSP, por que raio tapam as matriculas, a viatura em questão está na via pública. Se estivesse dentro de um espaço privado, agora está na via pública.

  2. ora aqui estava uma excelente oportunidade de bom jornalismo.
    um cidadão de facto indignou-se com o estacionamento em zona proibida e tal podia ser o início de uma ligeira investigação da vossa parte, ou estou errado?
    há anos que essa zona é assim.
    ora, se há anos que isso acontece, não será demasiado óbvio que existe necessidade de estacionamento? era bonito ouvir uma justificação da câmara, ou da junta de freguesia, ou até do estágio, qui ça da PSP…
    tantas perguntas poderiam ser feitas, tantas pessoas/entidades a quem se poderia perguntar…
    mas não, fica aqui a nota para uma opção de melhoria, que tornava um banal post, numa peça jornalística com pés e cabeça, que servia o publico e não um mero “olha, aquele senhor disse isto”

  3. Toma (e não só) é uma terra de gente boçal, agressiva e malcriada. Uma terra onde não é recomendável viver.
    A Câmara fez ciclovias sem haver bicicletas para as usar. Para isso roubou estacionamentos e faixas de rodagens.
    Por sua vez os munícipes ameaçam com insultos e propósitos de danificação.

  4. Pode multá-los com a aplicação “DENUNCIA DE ESTACIONAMENTO”, tirar uma fotografia ao veículo, introduzir a matrícula, data, local, incumprimento e assinar digitalmente ou ir a esquadra assinar em papel e as autoridades enviam a multa. Neste caso seremos testemunhas. Boas multas justas.

  5. Há 1 ano fui multado em Tomar, porque fui à farmácia, demorei 15m e não paguei o estacionamento. Paguei. A pergunta que faço é: porque é que se paga estacionamento nas cidades, em praticamente todos os sítios? A câmara faz umas linhas no chão, mete umas máquinas saca moedas e já está. É esse “investimento” que justifica o pagamento? Querem afastar as pessoas das cidades? E o que pensam disso os comerciantes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo