- Publicidade -
A foto fala por si e foi captada cerca das 18 horas deste sábado, dia 12, em Tomar.
Dois carros estacionados em cima do passeio, junto ao hotel Vila Galé e em frente à capela de Santa Iria, impedem a passagem dos peões.
A coima por estacionar em cima de passeios e, dessa forma, não deixar pessoas passar. vai desde 60 a 300 euros.
- Publicidade -
Que falta de educação, tenho uma pessoa amiga que se estivesse a passar naquela altura, passaria por vima cima dos carros. Aonde anda a PSP.
…e essa pessoa sabe que é tua amiga?
CONCRETAMENTE PARA QUÊ?
Já não se justifica malhar mais na câmara por causa destas “coisinhas”. Eles não acertam uma e depois o povo até gosta.
Fazem-na de tal modo que depois o povo até se volta contra o povo e chama a polícia, incapaz de perceber a origem e a natureza da asneira.
Este caso é mesmo exemplar.
Quando venderam aquelas ruínas para fazer um hotel, (aliás, fosse para o que fosse porque o importante era verem-se livres daquilo dado o dinheiro que lá torraram) não se lembraram, nem um bocadinho que estas situações iriam acontecer.
Provavelmente queriam que os hóspedes fossem estacionar na praça ou na estação.
Mas “prontos”, o melhor é mesmo não se falar muito disto. Porque se começam a fazer alarde que prejudique o tão próspero e fulgurante turismo, serão os próprios turistas que constatarão a evidência que todos sabemos: pernoitar em Tomar, uma noite que seja, concretamente para quê?
Entao isso sao carros de CIGANOS????????????????????,
Pensava que eram so os Ciganos os fora da lei!!!!!!!!!!!!!!
Barrabotas que sois todos
olha lá cigano o vossos carros são bem melhores que os da imagem, e não se trata mal que pago o teu RSI, como tu estás a fazer…