
- Patrocínio -
Almeirim está em alvoroço com uma publicação no Facebook em que um cidadão denuncia a presença de uma carrinha da câmara, em pleno horário de trabalho, junto a uma casa de alterne situada em Vale de Santarém.
O homem acusa o encarregado da câmara de utilizar a viatura durante as horas de serviço para “ir às meninas”.
O caso está a tornar-se viral nas redes sociais com centenas de comentários a favor e contra.
A situação foi divulgada no facebook por Miguel Ferreira, que, segundo o jornal O Mirante, alegadamente tem um processo em tribunal devido a partilhas com o funcionário da câmara que conduz a carrinha.
Já não se pode estacionar na proximidade de um bar…que por acaso proporciona serviço de alterne? Somos mesmo um país pequenino, mal frequentado por saloios sem horizonte. Se calhar o homem, ou homens, ou mesmo mulheres, porque não, levaram a carrinha para saberem onde estavam nessa altura
Isto lembra-me a origem das casinhas da lanterna vermelha nos EUA na época da expansão do caminho de ferro para oeste, quando os chefes de brigada iam de noite às meninas e deixavam à porta uma lanterna de luz vermelha acesa à porta para se saber onde estavam para o caso de terem de os chamar para uma eventualidade.
Em Almeirim, uma terra onde o diabo perdeu as botas, onde se explora o trabalho dos desgraçados dos asiáticos para ali mandados, e onde ao fim do dia não há cão nem gato que não esteja bem bebido, à falta de algo para fazer fazem dum ligeiro aguaceiro um dilúvio bíblico.
Pobres de espírito.
O artigo tem mais erros ortográficos do que palavras.
Será que no tal “bar” dão lições de português?
O comentador da coisa quer que lhe emprestem a carrinha?
Já não se pode ser fiscal de enjien
Deve ser só em Almeirim que isto acontece….
Em que municípios deste país os encarregados e outros funcionários não vão ao café em horário de serviço?
E sendo que as fotos foram tiradas numa rua sem saída, o que lá estava a fazer o autor das fotos?
Tinha ido rezar certamente…..
Como sabe que a rua é sem saída, viu no Google Maps ?
Caro Lopo, esta situação foi notícia em vários jornais e muitos referiam a situação de ser rua sem saída, situação que confirmei com pessoas de Tomar que frequentam o local
Fazer é uma coisa ,dizer é outra..mais um chico esperto a fotografar…