InsólitoDestaque

A foto é nossa, o comentário é seu

A imagem foi captada no dia 6, junto à delegação de saúde, na Várzea Grande, em Tomar. Mostra-nos um carro estacionado no lugar reservado a ambulâncias.

Não é caso único. A foto de baixo foi captada no dia 19 no parque de estacionamento do complexo desportivo (piscinas cobertas).

Desafio aos nossos leitores, a rubrica “A foto é nossa, o comentário é seu” do “Tomar na Rede” pretende que os cidadãos comentem situações ilustradas pelas fotos, que se podem reportar a acontecimentos inusitados, situações insólitas ou ridículas ou atividades civicamente reprováveis, mas também àquilo que temos de melhor. Nós limitamo-nos a publicar a foto e a contextualizá-la com o local e a data. O resto fica por sua conta. Pode comentar diretamente na caixa respetiva no blogue ou na página do facebook e de outras redes sociais.

IMG 20211219 092753

5 comentários

  1. Há um enorme falta de respeito pelo outro. Sou de Abrantes mas resido em Tomar há mais 23 anos e, já perdi a conta a conta às vezes que ia sendo atropelado nas passadeiras desta cidade templária, pois raramente param e ou abrandam ou contornam os peões.
    Relativo ao estacionamento abusivo, basta diariamente ir ao Continente e ver viaturas sem dístico estacionadas nos lugares para deficientes ou grávidas, assim como na rua Amorim Rosa no lugar das cargas e descargas clientes que vão almoçar à Marisqueira ou outros lados deixam ali as suas viaturas por mais de 1h, comprometendo esse estacionamento.
    E no fim, se dissermos alguma coisa a alguém, ainda se riem na nossa cara ou nos ofendem.

  2. Caríssimo AMigo Guilhermino ,tem toda a razão no que diz. Cada vez mais as constato uma falta de respeito e civismo. Aqui em Thomar nota-se mais dado que é uma cidade província e tudo fica mais concentrado. Tive conhecimento de um atropelamento na semana passada em frente à segurança social de uma senhora minha conhecida que foi literalmente atirada por um condutor que não travou a tempo no seu BMW série 5. Houve várias testemunhas mas…o senhor condutor deve ter pago para que não fosse divulgado.
    Sou a favor de vigilância electrónica em várias artérias das cidades como já há noutros países.

  3. As pessoas estacionam e param o carro em qualquer sitio, nao tendo respeito nem por quem circula nos passeios nem pelo outros condutores.
    Quanto a PSP, bem podiam dar uns passeios a pé, ja que tem a sua casa na cidade, e iam deixando umas multas por ai..

  4. Acho que uma boa iniciativa do tomar na rede era ter tipo uma ribrica, de enviem-me as fotos de estacionamento abusivo, e assim, se houver adesão iam pondo aqui os casos.. depois pdoe ser que alguem que mande veja isto e peça aos srs PSPs para estarem mais atentos a esses pontos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.