SociedadeDestaque

Tragédia em Alpiarça: menino de 14 meses morre atropelado pelo avô 

A tragédia abateu-se sobre uma família de Alpiarça ao início da tarde deste sábado, dia 18. Cerca das 13h20, o avô do pequeno Raul, de 14 meses, ao fazer uma manobra com a sua viatura no quintal da casa, não se apercebeu do menino e atropelou-o mortalmente.

O bebé ainda foi transportado de ambulância, mas já chegou sem vida ao hospital de Santarém, deixando em choque a família e toda a comunidade local.

“Amor da minha vida”, “Meu menino de ouro”, “Raul o melhor de mim”, era assim que a mãe, Telma D’Avó, de 28 anos, funcionária na escola E.B. 2,3/S de José Relvas, em Alpiarça, falava do seu filho nas redes sociais. O último vídeo que publicou com o seu menino foi a 16 de dezembro.

O avô, Orlando D’Avó, de 50 anos, bombeiro na corporação de Alpiarça, é apresentado numa publicação recente como “o melhor pai e avô do mundo”.

Perante a trágica perda, foi necessário acionar a equipa de psicólogos do INEM para dar apoio à família.

No local estiveram 15 operacionais dos bombeiros de Alpiarça e de Almeirim, A VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do hospital de Santarém e GNR, apoiados por oito viaturas.

Sentidas condolências à família.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.