DestaqueEconomia

Taverna D’Talha reabre com nova localização (c/ fotos)

A Taverna D’Talha aproveitou o encerramento forçado devido à pandemia para mudar de instalações da rua Joaquim Jacinto (rua da Sinagoga) para o largo do Pelourinho, com vista para o jardim da Várzea Pequena em Tomar.

Reabriu hoje, 19 de abril, no novo espaço decorado ao pormenor para manter o espírito de uma taverna à moda antiga, com o emblema dos Templários sempre presente e sem faltar uma talha, peça que dá nome ao estabelecimento.

Situa-se agora no espaço onde funcionava o restaurante A Grelha, ao lado do antigo lar de S. José. No 1º andar dispõe de uma sala ampla com várias mesas. No exterior, uma esplanada com várias mesas e um espaço amplo na envolvente, sem trânsito, onde os clientes podem estar à vontade.

Tapas, tostas, saladas, torradas e outros petiscos constam da ementa que se pretende aumentar conforme for alargado o desconfinamento.

“História, Sabores e Tradições. Local onde se pode viajar no tempo até à época medieval…” é o espírito do estabelecimento que já tem marca registada.

Nesta fase, ainda com algumas restrições, a Taverna D’Talha funciona das 16h00 às 22h30, de segunda a sexta feira e das 10h às 13h aos sábados, domingos e feriados. Quando a situação estiver normalizada, o horário será alargado das 16h00 às 2h00.

À Joana Matos desejamos muito sucesso com a sua nova Taverna D’Talha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.