EconomiaDestaque

Quem quer arrendar a antiga sede da Região de Turismo?

- Publicidade -

A antiga sede da Região de Turismo dos Templários, situada na Corredoura e fechada há mais de 10 anos, está para arrendamento através da imobiliária Remax.

O amplo edifício situado no centro histórico de Tomar pode ser arrendado por 4.250 euros por mês, segundo o anúncio da agência.

Um valor mais baixo do que era pedido há 10 anos numa altura em que a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa colocou à venda o edifício (842.912 euros) com a possibilidade de arrendamento do imóvel (5.630 euros/mês).

Segundo o anúncio atual da imobiliária, o imóvel é constituído por cave, rés do chão, primeiro andar e sótão, e tem a possibilidade de ser arrendado por piso. A área útil total é de 370m2.

Neste edifício funcionou a agência do Banco de Portugal, a sede da Região de Turismo dos Templários (Floresta Central e Albufeiras) e, após a extinção deste organismo, a delegação da Entidade de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo que fechou em outubro de 2013.

- Publicidade -

Em 2016, uma rádio local ao serviço do município, anunciou a possibilidade de a câmara utilizar o edifício, mas não passou de mais uma promessa da câmara e do governo, através da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

O recente anúncio de arrendamento pode ser visto aqui

Antiga sede da Região de Turismo fechada há quase 10 anos

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo