EconomiaDestaque

O “abre, fecha e muda” do comércio em Tomar

- Publicidade -

– O restaurante italiano La Bella, situado na Corredoura, em Tomar, prepara-se para mudar de instalações. Para já, até dia 29 de janeiro, funciona no mesmo local, mas depois muda para a rua dos Moinhos, 36, onde funcionou a loja social Ponto Vermelho da Cruz Vermelha.

 

– No dia 9 de janeiro, abriu na rua Voluntários da República, em frente ao MiniPreço, o “MMStudio”, gabinete de estética dirigido exclusivamente para homens. Mónica Moedas, formada em estética, é a empreendedora.

 

– O restaurante Central Tapas, em Santa Cita, encerrou temporariamente depois do Natal e, para já, não tem data para reabertura. Pelo que apurámos, a ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho detetou algumas situações irregulares.

- Publicidade -

 

– Abriu no dia 13 de janeiro o restaurante indiano Curry Indian House, situado na rua 10 de agosto, perto da Rodoviária, ao lado da pastelaria Templária, onde antes funcionou o restaurante tailandês Baan Thai.

 

– No dia 11 de janeiro, o restaurante italiano Siciliano, que funciona na rua de S. João, comemorou o seu 20º aniversário. Parabéns!

 

– Abriu na praça da República, ao lado da câmara, a loja de roupa feminina Miussa.

 

– O hotel Sinagoga, situado na rua Gil Avô, na zona antiga da cidade, está encerrado para obras.

 

– A farmácia de Santa Cita prepara-se para mudar de instalações, sendo que não vai ficar longe do local atual. As novas instalações localizam-se no edifício e no espaço onde funcionou o café Tapas, em Santa Cita.

 

– A Taverna d’Talha, situada no largo do Pelourinho, está para trespasse (renda 700€, Trespasse 140 mil euros).

Paviprel à venda por mais de 4 milhões

Proponha uma correção, sugira uma pista: " target="_blank" rel="noopener">

Envie fotos e vídeos para " target="_blank" rel="noopener"> ou por aqui

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo