EconomiaDestaque

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

- Publicidade -

– No local onde funcionava a agência do banco Millennium, na av. Cândido Madureira em Tomar, vai abrir a loja de decoração Espaço Casa. Nesta altura a empresa está a aceitar candidaturas para futuros eventuais colaboradores.

 

– A Taverna D’Talha, atualmente a funcionar no largo do Pelourinho, comemorou o seu 6º aniversário no dia 11 de março com atuações de vários músicos.

 

– No dia 17 de fevereiro abriu na av. Ângela Tamagnini, onde antes funcionava a pastelaria Napolitana, o restaurante Tertúlia de Sabores, do grupo Kebab do Oriente. Kebab, hambúrgueres e bifanas são algumas das suas especialidades.

- Publicidade -

 

– Ainda sem data, o restaurante Central Tapas Café, em Santa Cita, vai reabrir com nova gerência. Para já estão abertas inscrições para profissionais de cozinha e auxiliares bem como empregados de mesa.

 

– Pedro Ferreira, da Liga Tinteiros, distribuidor de produtos para escritório, abriu no início do mês a sua loja no Centro Comercial Templários em Tomar. Apesar de passar a ter um espaço físico, vai continuar a entregar as encomendas porta a porta.

 

– A loja de roupa para criança Lola i, situada na praceta de Olivença, à entrada da Corredoura, fechou portas no início de fevereiro. Continua a vender agora exclusivamente no online.

 

– A pastelaria Açúcar ao Quadrado, situada na rua Voluntários da República, está para trespasse.

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: " target="_blank" rel="noopener">

Envie fotos e vídeos para " target="_blank" rel="noopener"> ou por aqui

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo