EconomiaDestaque

O “abre e fecha” dos negócios

– Abriu no dia 19 de setembro o café KarllCoffee na rua António Joaquim Araújo, onde era o restaurante Prato Cheio, ao lado da antiga Diamecom.

– O supermercado AlvioSuper, em Alviobeira, fechou depois de dois anos de funcionamento.

– No dia 17 abriu na Corredoura (rua Serpa Pinto), onde funcionou a Clarel, a nova loja da Benetton, da empresa FLL, Lda que é representada por Lurdes Sentieiro e Andreia Silva.

drive banner horarios

– A pastelaria Willi’s Bar, na alameda Um de Março, abriu um novo espaço na cave.

– Foi inaugurada no dia 8 de setembro, na rua Lopo Dias de Sousa, a “DS Seguros e Intermediários de Crédito”, investimento de Rui e Flávia Mouco, pai e filha.

– Abriu no mercado municipal de Tomar a Bio Thomar Mercearia que comercializa produtos biológicos e vegans certificados. É um investimento de Domingues Mendes e Aida Costa.

– Abriu na rua Silva Magalhães o restaurante e casa de petiscos Biscaia que promete “as melhores sandes de pernil de Tomar”. A gerência é de Bruno Biscaia.

– Na av. Nuno Álvares Pereira abriu a loja de motos e acessórios multimarca Trilhos Off Road, concessionário de várias marcas de motas.

– Foi fundada este mês a empresa Zytra, Unipessoal Lda, com sede na rua dos Arcos, em Tomar. Dedica-se a consultoria de gestão, atividades imobiliárias e hoteleiras. Pedro Miguel Ferreira é o sócio-gerente.

– Também no início do mês foi fundada a empresa Rinoraine – Unipessoal Lda, com sede em Pai de Aviz, na freguesia da Serra de Tomar. Henri-Gilbert Caresmel é o sócio-gerente da empresa que se dedica a atividades de programação informática e de consultoria em informática.

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para  ou por aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo