in ,

Novo presidente da Caixa Agrícola preside também à federação de columbofilia

O novo presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola do Ribatejo Norte, José Luiz Rodrigues Jacinto, é também o presidente da Federação Portuguesa de Columbofilia.

As eleições da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Ribatejo Norte e Tramagal, CRL para o triénio 2020 a 2022 decorreram no dia 30 de junho com apenas uma lista a sufrágio.

O ato decorreu nos quatro núcleos eleitorais: Tramagal, Riachos, Tomar e Torres Novas, com boa afluência tendo sido registado um aumento de votação na ordem dos 91% face às eleições anteriores. A lista foi eleita com 96% dos votos expressos em urna.

No final do ano passado, o anterior presidente, Arnaldo Santos, pediu a renúncia ao cargo. Foram marcadas eleições para 17 de abril, mas devido à pandemia foram adiadas para 30 de junho.

Os novos dirigentes são os seguintes:

Assembleia Geral

José Jacinto Freire Rodrigues; Carlos António Barroso Mendes; José Valente de Castro Vidal

 

Administração

José Luiz Rodrigues Jacinto; João Nuno Rodrigues Maia Alcaravela; Basílio Miguel da Conceição Pereira; Renata Sofia Alves Salgueiro; Suplente: Patrícia Isabel Picton Santos

 

Conselho Fiscal

António Lucas Gomes Mor; João Carlos Maurício dos Santos; Anita Oliveira Fernandes de Vasconcelos Correia; Suplente: Paulo Alexandre Marques Bispo; Suplente: Ana Maria Tomás Moço

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Trabalhadores solidários com dono do matadouro

Capas dos jornais locais e regionais