in ,

Negócios de Tomar em notícia

Tomar covid IMG 20200320 114241
Corredoura- 20-03-2020, 11h42

Porque sabemos que os nossos leitores gostam de informação económica, de estar a par das lojas que abrem, fecham ou mudam e de outras novidades sobre as empresas de Tomar, aqui ficam algumas breves:

 

belpaco IMG 20210508 122451

  • Abriu no dia 7 de maio, na rua Voluntários da República, em frente ao Mini-Preço, o restaurante Belpaço. “Um saborear de emoções, envolto num ambiente único!”, é como se apresenta o novo espaço gerido por Sérgio Amarelo, formador na área da cozinha e músico, a quem desejamos sucesso.

IMG 20210507 113021

  • Na Corredoura vai abrir brevemente o Hanne Café, “algo mais do que um Café”, “um lugar tão confortável que te faz sentir em casa”. Ficamos na expectativa.

mini preco IMG 20210508 122433

  • Depois de uma semana em obras de remodelação, reabriu no dia 7 de maio o Minipreço de Tomar, agora com outra arrumação, nova imagem e mais espaço para os clientes.

IMG 20210505 160534

  • Na alameda um de Março, onde funcionava a imobiliária Bellaluxe, abriu no dia 23 de abril a loja “Nice Bio World”, que comercializa produtos de estética e alimentares naturais e biológicos.

 

  • A imobiliária Portugalissimo abriu instalações na av. Cândido Madureira, onde antes funcionava o jornal O Templário.

 

  • O hotel e o café República, bem como o restaurante Praça, reabriram no dia 5 de maio, depois de três meses em que estiveram encerrados devido à pandemia.

insensato IMG 20210508 142508

  • Abriu no dia 8 de maio, na rua Silva Magalhães, o Insensato, o primeiro café-livraria de Tomar. O promotor é o tomarense Gabriel Soeiro Mendes, a quem desejamos sucesso!

 

  • O restaurante O Picadeiro festejou 45 anos de existência no dia 8 de maio. “Faz hoje 45 anos que a família Ribeiro começou esta aventura, depois a Família Folgado continuou e a Família Rosa continuou até aos dias de hoje”, explica a atual gerência, que faz “um agradecimento especial a todos os clientes, parceiros, colaboradores e amigos pois sem eles não era possível esta aventura chegar até aos dias de hoje”.

 

  • Foi criada no dia 28 de abril em Tomar a empresa Emproboto – Sociedade de Gestão Imobiliária, Lda, que tem como sócios Rui Boto e sua mulher, ex-proprietários do Intermarché de Tomar. Tem como objeto a compra, construção, venda, arrendamento, administração e gestão de imóveis, de centros comerciais, entre outros.

 

  • No dia 22 de abril foi criada por Zélia Patrocínio a empresa Léguas a Galope Imobiliária Unipessoal Lda. Dedica-se à mediação imobiliária e administração de imóveis, entre outras atividades.

 

  • Premissa Vida, Lda é o nome de uma nova empresa criada no dia 19 de abril em Tomar por Daniel e Mário Castro. Dedica-se a atividades de prática médica de clínica especializada em ambulatório, mas o seu objeto é muito diversificado.

 

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
estac IMG 20210510 103025

Várzea Grande vai ter oito pontos de carregamento de carros elétricos

CIRE 2

CIRE também tem comissão de trabalhadores