EconomiaDestaque

Mercado Tomar Alternativo vai acabar? Talvez não

- Publicidade -

René Spits, organizador do Mercado Tomar Alternativo, anunciou no Facebook que não vai continuar a promover o evento que se realizava uma vez por mês, de março a outubro, no Mouchão. Aproveitou para agradecer a todos os que participaram na feira nos últimos anos.

Perante este vazio, que deixou tristes muitos dos habituais vendedores, a Associação Tradições Itinerantes está a ponderar dar continuidade ao evento nos mesmos moldes.

Esta associação, que organiza todos os meses a feira de velharias em Tomar, vai propor à câmara manter o Mercado Tomar Alternativo e pode ser que em breve haja novidades.


- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Informação muito válida, mas sê-lo ia ainda se nos fossem dados a conhecer os motivos pelos quais o Sr. Rene Spits deixou de ser o promotor deste evento.

    1. Mas o que temos a ver com isso? Às tantas está com trabalho a dobrar no emprego, doente, com compromissos familiares etc.

      Duvido que ele vivesse só do mercado. Quando é assim, é feio agir como se as pessoas fossem obrigadas a dar o tempo delas… que nem sempre têm. Já contribui mais do que muitos tomarenses, infelizmente é triste mas é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo