EconomiaDestaque

Leilão de antigas escolas primárias com bastantes interessados (c/ vídeo)

Foi bastante participado o leilão das antigas escolas primárias de Pai Cabeça (freguesia da Serra), Póvoa (Além da Ribeira) e Peralva (Paialvo) realizado no dia 22 de dezembro. Dezenas de pessoas mostraram-se interessadas nos imóveis vendidos pela câmara de Tomar em hasta pública.

A sessão foi realizada em três fases, uma por cada escola, para que não se juntasse muita gente no salão nobre. Cada uma delas começou com a abertura das propostas em carta fechada, seguindo-se depois o leilão propriamente dito.

Para a escola de Pai Cabeça, que tinha como preço 12.800 euros, foram apresentadas sete propostas. Foi vendida por 25.200 euros a Maria Isabel Guerreiro.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

Para a escola da Póvoa, a mais cara de todas, houve apenas três propostas, sendo que o preço base era de 30.200 euros. Luís Branco arrematou por 40 mil euros.

Maior interesse despertou a escola da Peralva com um total de 16 propostas. 13.400 euros era o preço base. Depois de aceso despique entre os licitantes, foi arrematada por 29.900 euros por Jorge Galveias Rodrigues.

 

Câmara vende três antigas escolas em leilão

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo