EconomiaDestaque

Kentucky Fried Chicken (KFC) abriu hoje em Torres Novas

De um lado está o McDonald’s, do outro do Burger King e hoje abriu ali ao lado o Kentucky Fried Chicken (KFC), em Torres Novas. É um restaurante de uma cadeia de fast-food norte americana criada em 1939 que tem no frango frito a sua especialidade, explorando uma antiga receita.

Dada a concentração deste tipo de comércio, esta área da cidade já é conhecida como a zona do fast food.

O restaurante tem 80 lugares sentados mais 30 de esplanada e os serviços de Drive e Delivery através dos agregadores Ubereats e Glovo.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

Ocupa uma área total de cerca de 300 m2, onde se inclui um parque de estacionamento com lugares para pessoas com deficiência e para carregamento de veículos elétricos.

Com este investimento foram criados cerca de 20 novos postos de trabalho.

A KFC conta agora com 46 restaurantes em Portugal, sendo o mais próximo, além do de Torres Novas, o do W Shopping em Santarém.

3 comentários

  1. O KFC, no âmbito da responsabilidade ambiental e energética deveria encerrar todos os restaurantes em Portugal de forma permanente.
    Desta forma sempre contribuíam para menos consumo de energia eléctrica, água e gás (se utilizarem gás nos restaurantes), sem falar em consumo de combustíveis fósseis tanto da frota de distribuição dos seus produtos pelos restaurantes como dos próprios empregados nas deslocações, e claro o combustível fóssil gasto pelos clientes e entregadores das plataformas digitais Ubereats e Glovo.
    O mesmo poderia dizer para a Burguer King e McDonalds… embora neste último caso: McDonalds pudesse ficar aberto, só porque gosto eh eh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo