EconomiaDestaque

Gerência da discoteca Rio Bar emite comunicado

- Publicidade -

A gerência da discoteca Rio Bar emitiu um comunicado demarcando-se dos casos de violência que têm ocorrido dentro e no exterior do estabelecimento de diversão noturna situado na rua de S. Gião em Tomar.

Além de referir que não se identifica “com comportamentos desviantes da boa conduta humana”, garante que “tudo faz para que os mesmos sejam resolvidos da melhor forma, e que não se repitam”.

Os responsáveis enaltecem a fiscalização da polícia e assumem que tudo farão para continuar a manter uma boa relação com os clientes.

A seguir transcrevemos na íntegra o comunicado:

“Após os incidentes ocorridos nas últimas noites, a gerência do Rio Bar vem esclarecer que não se identifica com comportamentos desviantes da boa conduta humana e que, sempre que estes acontecem, tudo faz para que os mesmos sejam resolvidos da melhor forma, e que não se repitam.

- Publicidade -

Na madrugada de sábado para domingo, fomos fiscalizados pelas forças policiais, a quem desde já agradecemos o bom trabalho feito.

O Rio Bar, assim como qualquer espaço de diversão nocturna, pode e deve ser fiscalizado, mantendo assim uma relação de proximidade e transparência com as forças policiais.

O Rio Bar está aberto há 21 anos, e sempre manteve uma boa relação com os clientes que por aqui passam com objetivo de se divertir.

Estamos a tomar todas as medidas necessárias para que assim continue.

Gostaríamos finalmente de agradecer, não só às forças de segurança, assim como aos nossos clientes e à sua compreensão e colaboração, sem deixar um agradecimento especial ao nosso staff.”

A Gerência

Entretanto, o Correio da Manhã, avança com a informação de que um dos seguranças da discoteca é suspeito de ser o autor do esfaqueamento de um homem de 29 anos na madrugada de sábado.

Intervenção policial na discoteca Rio Bar

- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo