EconomiaDestaque

Estalagem de Santa Iria já reabriu, mais de cinco anos depois de encerrada

- Publicidade -

Completamente renovada e com novos concessionários, a estalagem de Santa Iria, situada no parque do Mouchão em Tomar, reabriu nesta terça feira, dia 27 de junho.

A “Estalagem de Santa Iria Hotel & Spa” dispõe de 20 quartos e um restaurante aberto a todos os clientes, mesmo que não sejam hóspedes.

As obras começaram em novembro de 2021 e ficam concluídas a poucos dias da festa dos Tabuleiros (1 a 10 de julho).

O edifício da estalagem é propriedade da câmara e estava fechado desde fevereiro de 2018. A autarquia lançou um concurso para concessão da unidade hoteleira que, depois de alguma polémica e muitas dúvidas, foi ganho pela empresa “Era Uma Vez Em Tomar, Lda”, cujas quotas foram posteriormente compradas pelas empresas Ninho do Falcão – Actividades Hoteleiras Lda (dona do Thomar Boutique hotel e da Guest House ThomarStory) e Oldnewhouses, Gestão de Empreendimentos, Lda (dona da Casa dos Ofícios).

E foi este consórcio que, depois de apresentar o projeto à câmara e das necessárias aprovações pelas diversas entidades, executou as obras e vai explorar a nova unidade hoteleira.

- Publicidade -

Votos de sucesso!

- Publicidade -

1 comentário

  1. É um espaço muito bom, situado numa zona aprazível, apesar da destruição levada a cabo pelo presidente Paiva. Para mim, o único aspecto com que não concordo é a transformação da sala à direita, que antes tinha grandes janelas panorâmicas em vidro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo