in ,

Escola de condução TomarDrive lança campanha “Black Friday”

Numa iniciativa inédita em Tomar, a escola de condução TomarDrive vai lançar uma campanha promocional “Black Friday” para sexta feira, dia 29 de novembro, e sábado, dia 30.

É a primeira vez que uma escola de condução faz uma campanha deste género. Quem se inscrever naqueles dias beneficia de um preço especial: 450 euros para carta de condução de ligeiros, com pagamento a pronto ou em duas prestações.

Situada na estrada do Barreiro, em frente à escola Gualdim Pais, a escola de condução TomarDrive abriu as portas a 24 de junho e tem registado uma adesão que superou as melhores expectativas. É a única escola onde não se cobra taxas de reprovação. Até agora a taxa de aprovação dos alunos está acima da média.

A escola funciona de segunda a sábado, das 9 às 20 horas e, nos dias da campanha “Black Friday”, também vai estar aberta à hora do almoço.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. No Entroncamento a Escola de Condução Porto Alto supostamente está a fazer preços normais de 375 Euros… mas se reprovarem pagam.
    Por isso 450 euros podem ser um preço razoável (se chumbarem), mas poderia ser melhor.

  2. Concordo com o Lot.
    Há escolas de condução que até pagam aos alunos para lá tirarem a carta.
    Não vejo portanto onde está a proeza.
    Há escolas de condução que pagam a emissão da licença se aprendizagem ao aluno, que pagam as taxas dos exames ao aluno, que pagam os impostos pelo aluno, que pagam os combustíveis pelo aluno, que oferecem a mão-de-obra ao aluno e até pagam os almoços e a estadia ao aluno, logo não vejo onde está o inédito disto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Uma ideia para acabar com as beatas nas sarjetas

Câmara abate e substitui uma dezena de árvores