in ,

Dois meses sem café Paraíso

O café Paraíso foi inaugurado a 20 de maio de 1911

Foi o primeiro estabelecimento de Tomar a fechar portas logo que se começou a falar na pandemia e quando começaram a surgir os primeiros casos.

A 12 de março, o café Paraíso, emblemático e centenário café da Corredoura, fechou como forma de prevenção por causa da pandemia do Coronavírus.

No aviso afixado à porta refere-se que o café está fechado para “férias” e que “reabre brevemente!”. Nunca se pensou foi que o encerramento fosse tão prolongado.

Mas nem tudo é mau. No dia 29 de abril foi exibido na RTP um episódio da série “A Espia” com cenas filmadas no café Paraíso.

O episódio completo pode ser visto aqui e a cena filmada no café Paraíso surge aos 13 minutos e 46 segundos.

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Julgo que é melhor irem-se habituando. É muito possível, garantem fontes seguras, que o Paraíso não volte a abrir. E lá perdem as pessoas a oportunidade de irem para o Paraíso antes de morrerem. É mais uma desgraça para Tomar, desta vez, coisa rara, sem qualquer culpa da câmara.
    Parece-me que a única hipótese que resta será solicitar à Xana que reabra e depois pedir ao pessoal do Flecheiro que passe a frequentar. É êxito garantido, uma vez que a Câmara logo apoiará na medida do possível.
    É só uma ideia! Não comecem já a malhar!
    Que gente intolerante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

O crime que está a chocar o país

Atentado no Bataclan mudou a vida deste homem que agora é peregrino