EconomiaDestaque

Dentista Leila Brandão: “queremos ser a melhor clínica dentária do distrito de Santarém”

- Publicidade -

A clínica dentária “Boca a Boca”, situada na rua João de Oliveira Casquilho, próximo da estação da Rodoviária em Tomar, está a ampliar e a renovar as suas instalações com o objetivo de se tornar “a melhor clínica dentária do distrito de Santarém”.

Pelo menos é esse o objetivo da dentista Leila Brandão, a proprietária da clínica que está a investir na ampliação, melhoria e renovação do seu espaço.

Com um crescimento constante e consolidado, a clínica vai passar a ocupar uma área superior a 200 m2, aumentando de três para cinco gabinetes, com possibilidades de subir para sete,

Atualmente trabalham ali 17 profissionais e vão passar a ser 20 quando os novos espaços estiverem a funcionar, dentro de poucos meses.

É com entusiasmo que Leila Brandão fala dos novos gabinetes e novos serviços que pensa implementar em 2023.

- Publicidade -

“A nossa clínica vai marcar a diferença, os novos gabinetes virados para um jardim de inverno, uma sala de espera maior e separada dos outros serviços, os telefones noutra sala, uma sala de recobro (pós cirúrgica), outra divisão para pagamentos, outra para orçamentos e créditos, tudo num ambiente muito clean e acolhedor”, explica a dentista que veio do Brasil com 24 anos.

Nesta fase de crescimento em que a clínica vai mais do que duplicar a área, a aposta vai para outros serviços por exemplo na área da estética. “Já temos a Drª Marta Gaio que faz a parte da harmonização facial e vamos receber mais um colega especialista que vem do Brasil e já teve clínica durante 20 anos em Barcelona”, anuncia a dentista que acrescenta a introdução de novas técnicas e tecnologia para o bem estar, prevenção do envelhecimento e rejuvenescimento facial.

O botox pode também ser usado para tratar o chamado “Bruxismo”, o ranger dos dentes quando se está a dormir. A aplicação daquele produto pode inibir o trabalho do músculo e acabar com o ranger dos dentes.

Outra novidade, inédita em Tomar e na região, é o uso da sedação consciente com óxido nitroso, uma forma de anestesia em que o paciente está consciente mas relaxado, “a opção perfeita para crianças ou adultos com medo ou pânico de dentista”. Isto a juntar aos serviços de ortodontia invisível, implantologia e diagnóstico 3D que já disponibilizam a mais de 15 mil clientes ao longo das últimas duas décadas.

Nas novas instalações, Leila Brandão pretende conseguiu um atendimento ainda mais humanizado e personalizado para que o paciente se sinta seguro e bem atendido. O balcão da sala de espera vai permitir um contacto mais próximo com o paciente, que vai poder beber um café, comer uma maçã ou uma bolacha, sendo-lhe também oferecida uma escova de dentes.

Para Leila Brandão, o principal foco é “ser honesto, fiel, ser um bom profissional e dar tudo o que se puder dar de melhor para o paciente, num ambiente acolhedor, familiar e seguro”.

Na sua atividade revela também um lado humano e social que é reconhecido, ajudando os mais necessitados e ajustando os serviços às possibilidades financeiras de cada um. Diz a profissional que o seu consultório recebe todo o tipo de clientes e não gosta de fazer distinção de clientela. “Quero atender todo o mundo que precisa. Estamos aqui para fazer o bem, para ajudar as pessoas que precisam”, afirma.

A par do cartão de fidelização, outra novidade para breve é a criação de um sistema de crédito, em que a clínica vai funcionar como intermediadora de crédito bancário direto. Quem pretender poderá reabilitar a boca toda e pagar em alguns anos.

É também objetivo criar um “Spa odontológico”, em que durante três dias os profissionais da clínica estão focados no paciente prestando todos os serviços necessários na área dentária.

A aposta vai também para a criação de parcerias com serviços que tenham a ver com saúde oral ou saúde em geral, algo que se pretende desenvolver quando foi lançado o cartão de fidelização do “Boca a Boca”.

Com três filhos (a mais velha com 22 anos) que nunca tiveram cáries, Leila Brandão termina chamando a atenção para a importância da higiene oral. “Basta escovar os dentes, passar o fio dentário e visitar o dentista regularmente, os três passos mais importantes para a prevenção indispensável”, conclui.

2023 anuncia-se como o ano do crescimento e consolidação da clínica Boca a Boca, com uma diversificação de serviços sempre a pensar na saúde e bem estar dos pacientes.

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo