EconomiaDestaque

Comunidade Intermunicipal nomeia mais um secretário

- Publicidade -

A partir de janeiro, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que tem sede em Tomar e abrange 13 concelhos, vai passar a ter um 2º Secretário Executivo. Trata-se de Jorge Manuel Salgado Simões, atualmente diretor do departamento de educação, cultura e desporto na câmara de Torres Novas.

Licenciado em Geografia e mestre em Cidades e Culturas Urbanas pela Universidade de Coimbra, Jorge Simões vai trabalhar com o atual Secretário Executivo, Miguel Pombeiro. Ambos passam a constituir o secretariado executivo intermunicipal e têm ordenados equivalentes aos presidentes de câmara.

A CIMT integra os municípios de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha, do distrito de Santarém, e Sertã e Vila de Rei, do distrito de Castelo Branco.

- Publicidade -

1 comentário

  1. Como assim?

    Só por uma tremenda má-fé, ou mesmo maledicência, como dizia o Sócrates, é que se pode inferir que isto se trata de mais um tacho – um emprego inútil, numa instituição desnecessária – que tão bem caracteriza o regime socialista.
    Pensando bem na eficácia e produtividade deste “posto de trabalho”, a questão e o problema que se coloca neste momento é: para quando a criação do terceiro e quartos secretários. Concretamente, fazem o quê?

    Nos tempos da Gabriela o Sr. Nacibe ainda chegou orgulhosamente a quarto sécrétário. Abria e fechava porta, mas ao menos via-se alguma coisa feita.
    Este tem muitos estudos.

    Ainda se espantam com o crescimento do “Chega”?
    E com as saudades do Salazar, dos tempos em que a CGD em vez de sacar pagava efectivamente juros?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo