in ,

Centro hospitalar admite assistentes operacionais

Está a decorrer até dia 9 de outubro o prazo de candidaturas para assistentes operacionais no Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Trata-se de um processo de recrutamento para constituição de uma bolsa de assistentes operacionais que vão sendo chamados conforme as necessidades.

Os candidatos têm de aceitar trabalhar por turnos e em qualquer um dos hospitais do Médio Tejo: Tomar, Torres Novas ou Abrantes.

Mais informação aqui

Para se candidatarem, os interessados têm de enviar por email para os seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae;

  • Certificado de habilitações, ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995);

  • Declaração de disponibilidade imediata para Horário por Turnos (manhãs, tarde e noites, fins de semana e feriados) em qualquer uma das 3 Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E., em Contrato Individual de Trabalho Sem Termo ou a Termo Resolutivo, independentemente da duração dos mesmos;

  • Declaração sob compromisso de honra em como apresento robustez física e perfil psíquico para o exercício da função a que me candidato.

 

No email têm de identificar obrigatoriamente o Processo de Recrutamento e a respetiva referência (Processo de Recrutamento para constituição de bolsa de Assistentes Operacionais (M/F) Ref. 086/2020)

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Ola boa tarde tenho experiência trabalhei num.lar trabalhei no centro de saude
    Mas tenho uma filha pequena com 6 anos turnos infelizmente não poderei fazer mas estou disponivel
    Obrigada

  2. Para se candidatarem, os interessados têm de enviar por email para os seguintes documentos:
    – Curriculum Vitae;
    – Certificado de habilitações, ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995);
    – Declaração de disponibilidade imediata para Horário por Turnos (manhãs, tarde e noites, fins de semana e feriados) em qualquer uma das 3 Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E., em Contrato Individual de Trabalho Sem Termo ou a Termo Resolutivo, independentemente da duração dos mesmos;
    – Declaração sob compromisso de honra em como apresento robustez física e perfil psíquico para o exercício da função a que me candidato.

    No email têm de identificar obrigatoriamente o Processo de Recrutamento e a respetiva referência (Processo de Recrutamento para constituição de bolsa de Assistentes Operacionais (M/F) Ref. 086/2020)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Veja como vai ficar o restaurante Burger King

CPCJ investiga caso de violência sobre criança em Tomar