EconomiaDestaque

Câmaras de Abrantes e da Chamusca vendem cortiça

- Publicidade -

As câmaras da Chamusca e de Abrantes vão colocar à venda cortiça na árvore, em hasta pública.

No caso de Abrantes, os sobreiros estão localizados na Quinta da Arca D´Água, Urbanização Quinta dos Telheiros, Zona Industrial Norte (lote junto à empresa TRM), Parque Urbano S. Lourenço, Cidade Desportiva (piscinas descobertas e encostas da cidade desportiva) e Zona Industrial Sul (lote junto à Bosh e CRIA), com diferentes bases de licitação de 80 a 300 euros, consoante a localização e a quantidade de sobreiros (ver edital).

Os interessados devem inscrever-se até às 16h00 do dia 10 de julho na câmara e o “leilão” está marcado para 11 de julho, pelas 10h30, no es­ta­leiro mu­ni­cipal, si­tuado na Zona In­dus­trial de Abrantes.

Na Chamusca, a hasta pública tem um valor base de 2.500 euros para cortiça virgem e amadia, a extrair de sobreiros no domínio público e privado municipal, nas freguesias de Parreira, Chamusca e Ulme.

Os interessados devem inscrever-se e entregar propostas até às 16h00 do dia 4 de julho. A hasta pública tem lugar no dia 10 de julho, pelas 10h00, no salão nobre da autarquia.

- Publicidade -

Abrantes – Mais in­for­ma­ções aqui

Chamusca – Mais in­for­ma­ções aqui

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo