in

Abrantes: ex-presidente da câmara volta a cozinhar na televisão

Maria do Céu Albuquerque, ex-presidente da câmara de Abrantes e atual ministra da agricultura, foi convidada do programa “Você na TV”, de Manuel Luís Goucha (TVI), nesta sexta feira, dia 15.

Já a 3 de dezembro de 2019, a ex-autarca tinha participado no Programa da Cristina, na SIC.

E se neste canal, Maria do Céu Albuquerque confecionou uma mousse de chocolate, na TVI mostrou mais uma vez os seus dotes na cozinha apresentando duas receitas: Bolinhas de alheira com amêndoa em cima de rodelas de maçã e uma salada fresca, ambas com produtos portugueses. Aliás em estúdio estavam presentes três produtores nacionais.

 

Vídeos

Ministra da agricultura: «Muitas das vezes nem me lembro de colocar a cabeça na almofada»

Abrantes: ex-presidente da câmara faz mousse de chocolate no programa da Cristina

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Numa sociedade teatralizada e de faz-de-conta, tudo serve para “aparecer” à populaça de forma divertida e sem levantar ondas. Mau é ter ideias consequentes e defendê-las. Seria interessante perguntar à entrevistada que ideias tem para o minifundio do norte ou os terrenos pobres e desertificados do interior. Mas fazer a musse é mais fácil e simpático como é mais cómodo e “moderno” apresentar-se com sapatos de ginástica.

  2. Tive a oportunidade de conhecer esta rapariga uma vez em Abrantes.
    Do pouco que respondeu às perguntas que lhe fiz fiquei com a ideia que se tratava de uma nulidade com um “pátuá” redondo e politicamente correcto. Intelectualmente vazia.
    Quando a vi em ministra da agricultura, primeiro surpreendi-me, depois fui entendendo. A agricultura há muito tempo que não é um ministério onde se gerem politicamente as tensões e os conflitos políticos do campo ou relativos ao “espaço rural”. A senhora nem terá a mínima ideia do que isso seja.
    Uma vez que o outro, um pouco mais sabido a administrar os dinheiros europeus, resolveu sair, o Costa actuou à moderna, jogando com a imagem e com o politicamente correcto.
    Uma gaja, jovem e lá dos campos. Satisfez assim a vontade do aparelho (ribatejo norte, Jorge Lacão e tal) e sacou uma criatura que ombreia plenamente com Marcelos e Costas e Jerónimos a ir aos programas da Cristina e do Goucha.
    Tudo isto é mau demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Telhado do Convento de Santa Iria continua a ruir

Mata reabre com parque infantil e sanitários encerrados (c/ fotos)