in ,

Aberto novo concurso para espaço da antiga churrasqueira no mercado

Pela segunda vez está aberto concurso para construção e exploração de um estabelecimento de restauração e bebidas no local da antiga churrasqueira Mendes, no mercado de Tomar.

Em março de 2019, a câmara lançou um primeiro concurso, mas que não conquistou interessados. Entretanto, a câmara demoliu as antigas instalações e o espaço ficou vazio.

Desta vez, a autarquia alterou algumas condições do concurso para ver se aparecem empresários interessados. Uma das alterações tem a ver com prazo da concessão que passou de 25 para 35 anos. Outra é o valor base do investimento que aumentou de 150 mil para 200 mil euros.

Os candidatos têm de apresentar um projeto para o local, construí-lo e explorar o negócio durante esse período. O edifício a construir pode ter dois pisos e uma área máxima de 634m2.

O valor mínimo do investimento é de 200 mil euros e o valor base da renda é de 150 euros por mês, havendo um período de carência de cinco anos.

Como critérios de seleção definidos pela câmara estão a renda proposta, o valor do investimento previsto, a solução arquitetónica e a experiência profissional do gerente.

O prazo para entrega das propostas termina a 17 de agosto, sendo abertas no dia seguinte.

Mais informação aqui

Concurso da churrasqueira do mercado ficou deserto

Câmara demoliu churrasqueira do mercado

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Silvado invade estrada

Empresário João Antunes morreu no dia em que completava 70 anos