DestaqueEconomia

Natal: “Mercadinho” com apenas cinco barraquinhas obriga a sorteio

- Patrocínio -

De 4 e 24 de dezembro, a praça da República em Tomar será palco de uma série de atividades de animação natalícia sobretudo a pensar nas crianças.

Carrossel, insufláveis, comboio de Natal, Casa do Pai Natal, atelier dos duendes e um mercadinho são algumas das atividades previstas.

Uma vez que o mercadinho só contempla cinco barraquinhas, a câmara resolver fazer um sorteio entre os vendedores interessados, que têm de apresentar propostas até às 12 horas do dia 26 de novembro.

- Patrocínio -

Estão previstos dois espaços para comercialização de produtos à base de farinhas (crepes, waffles, panquecas, bolos, doces, etc.) ou comercialização de frutos caramelizados, frutos secos, frutos desidratados, ervas aromáticas, especiarias, etc.; um espaço para comercialização de bebidas (ginjinha, licores, chocolate quente, etc.) e dois espaços para artesãos que comercializem artigos da sua própria produção.

O sorteio dos vendedores que ficam nas cinco barraquinhas está marcado para dia 29 de novembro às 10 horas.

 

Mais informação aqui

 

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo