- Patrocínio -
Luís Pedro Alves, jogador do União de Tomar há vários anos, teve de abandonar o clube e o futebol devido a um problema de saúde.
Na sequência de exames médicos foi-lhe detetado um problema cardíaco e já não alinhou no jogo em Ferreira do Zêzere, no dia 14. Está proibido de jogar por indicação médica e deixa de fazer parte do plantel unionista.
No jogo deste domingo no estádio municipal, o U. Tomar fez uma homenagem a Luís Alves, que sai do clube de forma abrupta, mas “vai deixar muitas saudades na Família Unionista”, conforme escreveu o clube no Facebook.
- Patrocínio -
Natural de Riachos, Luís Alves tem 27 anos. É com tristeza que tem de abandonar o clube e deixar de praticar aquilo que mais gosta, futebol. Para ele desejamos rápidas melhoras.
Mais uma vitima da vacina para a COVID19 ?!
Seria interessante de saber se o agora ex-jogador do União foi vacinado ou não.
Os problemas cardiacos são um dos efeitos secundarios.
Antes de haver Covid já existiam problemas cardíacos. Lá vêm estes com as teorias da conspiração. Com tantas situações que podem explicar a origem do problema, só te lembraste do Covid.
Totalmente de acordo. Nenhum meio de comunicação se preocupa en indagar na quantidade de gente jovem que tem morrido nos últimos meses de miocardite e morte súbita.
A lista de desportistas mundias mortos sem causa aparentemente, nos últimos meses é assustadora.
No futebol Clube Barcelona um jogador de elite, Kun Aguero, impedido provavelmente de jogar mais só futebol, alguém acredita que se o jogador tivesse algum problema cardíaco, fosse contratado há poucos meses por milhões de euros.de repente tem um problema cardíaco irreversível que o impede de jugar mais?
Marc Márquez Moto Gp teve que se retirar por ter visão dupla desde que lhe puseram a vacina.
E uma chamada à reflexão, vejam na página do Facebook da Nova Agência funerária de Tomar ou da Agência funerária Mendes a imensaquantidade de pessoas menores de 65 que têm morrido nos últimos meses em Tomar e nos arredores. (Vejam nos últimos meses mais de 200 mortos só em tomar e arredores, gente jovem… Coincidência? Todos tinham patologias prévias? Ninguém pregunta porquê? É normal que morra tanta gente jovem em tão pouco tempo de ataque cardíaco ou morte súbita.?
Ontem o ministro da saúde da Alemanha a meter medo aos não vacinados, assinalando-os, incitando ao ódio do resto da sociedade… eu pergunto: a preocupação dos alemães e austríacos é realmente pela saúde da população? Ou estão aflitos pelos milhões de vacinas que têm armazenados e que caducam dentro de três meses?
Paremos um pouco para pensar…
Nos lares onde começam a morrer dezenas de idosos, onde supostamente só entra quem tem a pauta completa de vacinação, quem os contagiou se estão isolados? O gato do lar, que não está vacinado? (Desculpem a ironia, pois isto é muito sério e triste).
Primeiro diziam que duas doses… Depois que a imunidade de grupo com o 70℅ depois era 80℅ agora com 90℅ ? Diziam que a vacina da Pfizer tinha o 90 ℅ de efectividade… Depois que tinha 80…agora 60℅ . E continuam a acreditar cegamente na Sra. Graça Freitas e dos seus acólitos…
Algum dia saberemos o negócio de milhares de milhões entre governos, farmacêuticas e do establishment… Queira Deus que quando se descubra não seja demasiado tarde…
Deixem la as teorias da conspiração… O Kun Aguero foi a custo zero para o Barcelona, e infelizmente problemas cardíacos nem sempre são detetados… Será que o Fehér tambem tinha levado a vacina do Covid-19?? Ou o Christian Eriksen? Ou milhares de outras pessoas antes de se falar do Covid-19 ou sequer haver vacinas para tal?!? Covid-19 realmente é uma pandemia, mas a estupidez e parvoíce conseguem ser uma epidemia tao ou mais grave!!
As melhoras ao Luis!
E claro, as melhoras e tudo de bom para o Luís.
Obrigado por tudo o que fez pelo União dentro e fora das 4 linhas.