DestaqueSociedade

Vereadora Filipa Fernandes está grávida

- Publicidade -

Filipa Fernandes, vereadora na câmara de Tomar eleita pelo PS, está grávida de uma menina que deverá nascer no final da primavera.

A autarca namora e vive com António Jorge, empresário, ex-vereador e ex-deputado municipal do PSD, que vai ser pai pela primeira vez. Filipa tem um filho, fruto de uma anterior relação.

É a primeira vez que uma autarca em funções no executivo camarário de Tomar está grávida. Já vai em 25 semanas e a menina já tem nome: Maria Carolina.

Na câmara de Tomar, Filipa é responsável pelos pelouros da cultura, turismo, juventude, ação social, biblioteca, entre outros.

Ao casal desejamos muitas felicidades!

- Publicidade -

filipa fernandes

- Publicidade -

4 comentários

  1. De facto interessa bem pouco o que irá de movimento uterino dessa senhora.
    Mas isto, compreende-se, é o que se pode arranjar de interesse autárquico cá pela terrinha.
    Talvez interesse mais às hostes do PPD em que se posiciona o pai do fecto, um regente agrícola tratorista. O que diz bem da endogamia política que por cá grassa.
    A senhora, vereadora da cultura ao que dizem (e ao que lhe dizem, porque ela não deve ter a mínima ideia daquilo que lhe dizem ser vereadora, e ao que consta, para vergonha nossa, pagou para que lhe escrevessem um livro sobre as aldeias do concelho. Um acto cultural a tresandar a Sócrates. Mas agora – e isto já começará a ficar caro ao erário municipal (na vaga hipótese de alguém se ralar com isso), terá que pagar alguém para que lho leia e eventualmente lho explique.

  2. “Na câmara de Tomar, Filipa é responsável pelos pelouros da cultura, turismo, juventude, ação social, biblioteca, entre outros”

    Compreende-se. Faz sentido.

    Pobre PS.
    Pobres de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo