DestaquePolítica

Vereador Hélder Henriques perde pelouros principais

Feiras, mercados, jardins, higiene e limpeza, são alguns dos pelouros que até aqui eram da responsabilidade do vereador Hélder Henriques, na câmara de Tomar, mas deixam de o ser no mandato que está agora a iniciar.

De acordo com os despachos de delegação de competências assinados pela presidente da câmara, a que Tomar na Rede teve acesso, Hélder Henriques fica apenas com os pelouros dos cemitérios e serviços veterinários.

Este eleito do PS, o 4º da lista, vai continuar como vereador com pelouros mas sem remuneração através da câmara uma vez que optou por manter a remuneração que tem como militar na reserva.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

O vice-presidente Hugo Cristóvão mantém os pelouros de Obras Municipais, Gestão do Território, Recursos Humanos, Comunicação e Imagem, Informática e Comunicações, Educação e Habitação.

A vereadora Filipa Fernandes mantém os pelouros de Assuntos Administrativos (menos o Gabinete da Cidade Inteligente e a Unidade de Recursos Humanos), Associativismo, Desporto e Juventude, Intervenção Social e Ambiente, Turismo e Cultura.

Os restantes pelouros ficam centralizados na presidente Anabela Freitas.

Quem é quem na câmara de Tomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo