DestaqueEconomia

Um exemplo de solidariedade entre empresas

- Publicidade -

A propósito da notícia “Oficina que ardeu na zona industrial já funciona noutro local”, faltou referir um aspeto importante e que merece ser exaltado e reconhecido como um bom exemplo de solidariedade entre empresas.

É que as instalações provisórias que a oficina de Pereira & Veríssimo, Lda está a utilizar no Casal Castilho, arredores da cidade, foram cedidas gratuitamente pela empresa Justino Louro Fernandes & Filhos Ldª.

Esta firma emprestou, sem qualquer contrapartida e apenas a título solidário, instalações das quais fazia armazém de materiais e que removeu para outro local (com os transtornos associados), para que a empresa “Pereira & Veríssimo” pudesse continuar a laborar, minimizando assim os avultados prejuízos que esta sofreu no incêndio.

Recorde-se que a oficina, onde trabalhavam 12 pessoas, ardeu por completo a 12 de novembro de 2023, na zona industrial de Tomar, na sequência de um incêndio provocado por uma faísca numa bateria. O incêndio destruiu também cerca de 30 carros. A companhia de seguros já assumiu a responsabilidade dos prejuízos.

Oficina que ardeu na zona industrial já funciona noutro local

- Publicidade -

- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo