DestaqueSociedade

Sugestões para o Dia da Mulher

- Publicidade -

Em mais de 100 países comemora-se a 8 de março o Dia Internacional da Mulher. Na nossa região não faltam propostas para comemorar a data seja no próprio dia seja no fim de semana que se avizinha.

Almoços, jantares, espetáculos, conferências, há sugestões para todos os gostos. Nota para a iniciativa do restaurante Belpaço em Tomar que apresenta um jantar especial com strip masculino que esgotou em poucos dias.

Também a visita guiada “O Convento no Feminino (mulheres que mudaram o rumo da história)”, ao Convento de Cristo, já está esgotada.

Oficialmente reconhecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas desde 1977, o Dia Internacional da Mulher pretende celebrar os direitos que as mulheres conquistaram até ao dia de hoje, relembrando o caminho para a igualdade. Defender causas como o direito ao voto, a igualdade salarial, a maior representação em cargos de liderança, a proteção em situações de violência física e/ou psicológica ou o acesso à educação continuam atuais porque, em vários países, esses direitos continuam por cumprir.

Aqui ficam algumas sugestões:

- Publicidade -

- Publicidade -

3 comentários

  1. No seguimento da mensagem acima, fica aqui a ideia,, este blog devia ter disponivel um psicologo e uma pessoa que simplesmente estivesse disposta a ouvir os outros. Porque da para perceber o mal estar das pessoas pelos comentarios. O servico prestado teria de ser pago claro. Muito odio se destila neste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo