DestaqueSociedade

Rua esburacada e esgotos a céu aberto em Santa Marta

Uma moradora da rua do Meio em Santa Marta, na freguesia urbana de Tomar, fez-nos chegar um conjunto de fotografias que mostram a mau estado em que se encontra aquela rua.

O pavimento da estrada encontra-se cheio de buracos como mostram as imagens.

Outro problema é um esgoto a céu aberto que corre na mesma rua.

drive banner horarios

A moradora diz que já apresentou os problemas à junta de freguesia que por sua vez passa a responsabilidade para a câmara.

 

Entretanto, a Junta de Freguesia emitiu um esclarecimento:

https://www.facebook.com/freg.sjoaosmaria.tomar.pt/posts/1882444995240365

1 comentário

  1. Trata-se entre outros aspectos da falta de elasticidade do dinheiro. Usado para pagar todo o tipo de actividades recreativas dos cidadãos, bem como gordos subsídios a entidades ditas culturais ou desportivas, sem esquecer os acordos bem remunerados com órgãos de informação local, depois não chega para as obras do dia a dia.
    Diz a leitora que já se queixou à Junta de Freguesia urbana. Foi tempo perdido. As juntas de freguesia são cada vez mais órgãos inúteis. Servem apenas para garantir alguns empregos e para ir ornamentando a paisagem política. Prova disso é que o ti Augusto Barros, apesar de ser um dos melhores presidentes do concelho de Tomar, não consegue nem sequer começar a resolver o problema viário em Carvalhos Figueiredo, e ele mora lá há muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo