in ,

Presidenciais: filas e mais filas para voto antecipado

voto 3418 327904312434254182 o

No dia em que decorria o voto antecipado em mobilidade para as eleições presidenciais verificaram-se longas filas junto à única mesa de voto que funcionava no edifício da câmara de Tomar.

A fila chegou até à Corredoura e noutras alturas dava a volta à praça da República.

As críticas não se fizeram esperar pela morosidade do processo e pelo não cumprimento das normas de distanciamento social.

Para votar antecipadamente em Tomar inscreveram-se 962 eleitores.

Desistiu de votar antecipadamente por causa da fila? Pode fazê-lo dia 24

 

 

 

Quase mil eleitores inscreveram-se para votar antecipadamente em Tomar

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Não compreendo como este site vem com campanha a um determinado partido populista, demagogista com ideias de vir mudar o mundo da noite para o dia, com o objectivo de apenas atingir o poder e beneficiar-se a si próprio e seus cúmplices.

  2. Estranhos comentários os de TEMPLÁRIO DE GEMA e JOSÉ MANUEL.
    O primeiro porque a respetiva ortografia indica que poderá ser realmente obra de tomarense pelos pais, mas que escreve em português do Brasil. Aquele “Quando à ignorância impera…” não engana ninguém. Será que pensa igualmente à brasileira? É o que parece indicar o teor geral da mensagem.
    Já o José Manuel parece padecer de mania da perseguição, ao acusar o TNR de fazer campanha a favor de “determinado partido populista”, que todos percebemos qual seja. E que tal indicar em que se baseia concretamente para lançar semelhante acusação, ó sr. José Manuel?!

    • O Sr. Artur não leu o artigo todo. Eu vou lhe fazer um “desenho”: está ali em cima, este site colocou no artigo uma publicação de uma personagem do site facebook com o nome de “Manuela Estevao” a apoiar indiscutivelmente um elemento partidário. Ao introduzir publicações partidárias de certas personagens, é estar de acordo com o que lá está escrito. É como quem lê o Avante, só lê artigos partidários.

    • Com tantos indignados aqui, teorias etc., parece que alguns já estão a preparar a sua candidatura, pois falar é fácil. Aliás, alguns aqui não devem ser a favor de ter Mulheres no poder, impera ainda a mentalidade retrógrada que é tão usual, infelizmente
      Por fim, o acto de votar é um direito e dever de qualquer cidadão, porém, numa altura de alto risco como estamos todos atravessar, impera o bom senso, e sería de esperar aglomerados.

  3. Estas imagens tristes de uma população conformada deveriam no mínimo levar os membros do executivo camarário (e os da AM também), a pensar um bocadinho. Os cidadãos pagam com pontualidade, mas raramente são servidos a tempo e a horas. Mesmo nas coisas mais simples, como esta votação para presidente, aparecem logo as grandes mazelas locais: falta de planeamento adequado, falta de pessoal preparado, falta de desembaraço, arrogância, prepotência, bandalheira…
    A própria srª presidente, embora vá dizendo que impera a maledicência em todas as críticas de que é alvo, lá vai também admitindo em privado que os recursos humanos da câmara não são os adequados, pelo que têm de ser “refrescados” quanto antes.
    O pior é que, mesmo com a prenda tomarense de aposentação com 75% do vencimento ao fim de apenas 15 anos de serviço, os interessados são muito menos que os previstos. Pudera! Com as promoções por antiguidade, o dolce fare niente e outras mordomias, quem se arrisca a perder o “petisco”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
cast 678 2795200442756499413 o scaled

Covid-19: de 12 subiu para 40 o número de casos no lar de S. José

camara 5095964046570553344 n

Câmara volta a reunir por videoconferência