DestaqueSociedade

Operação policial no Entroncamento leva à detenção de quatro homens

Já são conhecidos os resultados da mega-operação policial realizada na manhã desta quarta feira, dia 8, no bairro Frederico Ulrich no Entroncamento, onde moram sobretudo famílias de etnia cigana.

Em comunicado, a PSP explica que a operação surgiu na sequência de um inquérito de tráfico de estupefaciente. Foram executados três mandados de busca em residência, dois mandados de busca em veículo bem como três mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos pela autoridade judiciária.

Dessas ações resultou a detenção de três homens com 21, 41 e 63 anos de idade que serão presentes amanhã dia 9 no Tribunal de Santarém.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

No decurso das diligências, foi ainda detetado um outro homem com 59 anos de idade, na posse de armas e munições proibidas. Foi detido e notificado para se apresentar amanhã dia 9, no Tribunal Judicial do Entroncamento.

Nesta operação, a PSP apreendeu uma balança de precisão, três armas brancas, um aparelho Taser TW10, três sprays de gás pimenta, 65 munições de diversos calibres, quatro telemóveis, 20 cartões SIM para telemóvel e 10 relógios de várias marcas.

Mega-operação policial no Entroncamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo