DestaqueSociedade

Obra de arranjo da margem esquerda já identificada

Já foi colocada a placa identificativa da empreitada de arranjo e beneficiação da margem esquerda do rio Nabão, que decorre no troço situado entre a Ponte Nova e a Ponte do Flecheiro, na zona do mercado.

A obra tem uma extensão aproximada de 200 metros, foi adjudicada à empresa ECODEMO – Demolições, Ecologia e Construção, S.A. pelo valor de 179.777,50 euros mais IVA e tem um prazo de execução de quatro meses.

Após a nossa publicação aqui, o empreiteiro colocou a placa identificativa da obra como a lei obriga. Ficámos a saber também que o acompanhamento arqueológico está a ser feito pela empresa Cornucópia River, de Carlos Batata.

Das dezenas de árvores que existiam nesta margem e que, ao longo dos anos, foram caindo ou sendo abatidas, sobrou apenas uma.

Nesta altura já está a ser colocada a paliçada que vai sustentar a margem. Segue-se a construção da ciclovia e dos pesqueiros, a plantação de árvores e a colocação de candeeiros e bancos.

obra margem rio IMG 20210704 075049



2 comentários

  1. Há dinheiro para tudo mas para aumentarem os funcionários públicos não há OK fica bonito mas só antes das eleições OK mas também fica mal fazerem testes no parque de campismo que podemos ficar todos contaminados certo venhao ver para querer OK .

  2. Porque dão ordem fazer o mercado e músicas no mouchão e porque não fazem a feira de santa iria que e uma tradição e uma vergonha OK fassam alguma coisa OK respondam .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo