in ,

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

Tomar Orlando OLiveira 66030279517405184 o
Foto de Orlando Oliveira

– Na Alameda Um de março, a loja de roupa para criança Fraldinhas fechou e vai dar lugar a um estabelecimento de produtos para audição, Minisom.

 

– A cervejaria Noite e Sol comemorou o seu 5º aniversário no dia 1 de março.

 

– Abriu na rua João dos Santos Simões o consultório dentista Tomardente – Advanced Dental Care.

 

– No dia 1 de março foi inaugurado o salão de cabeleireiro e esteticista KB Keep it Beautiful, na rua da Saboaria, onde antes era a casa Esteves. Anteriormente o salão funcionava na rua Infantaria 15.

 

– O restaurante “O Refúgio”, na rua Carlos Campeão, está para trespasse. Anúncio aqui

 

– No dia 21 de fevereiro e depois de 10 anos encerrado, reabriu a Quinta bar, na Quinta do Falcão, um espaço que marcou a noite de Tomar há alguns anos. O proprietário é o mesmo de sempre, José Manuel Ferreira, a quem desejamos sucesso.

 

– No final de março a loja Anizoo, situada na av. Combatentes da Grande Guerra, vai mudar de instalações para o Pintado, na freguesia de Casais.

 

– António Paiva, ex-presidente da câmara de Tomar, já não é presidente do conselho de administração da empresa Aquino Construções, S.A., com sede em Ourém. Duarte Carlos de Magalhães ocupa agora o cargo.

 

– A agência de seguros da rua Silva Magalhães, 25, mudou para a rua João dos Santos Simões, para os escritórios de Paulo Teixeira – Mediação de Seguros, Lda. No mesmo espaço vai abriu um estabelecimento de tapas e petiscos.

 

– A loja de produtos biológicos Bio Thomar, situada na rua Aquiles Mota Lima, nas proximidades da Casa do Benfica de Tomar, comemorou, no dia 8 de fevereiro, o seu 3º aniversário.

 

– O café O Breô, na rua 10 de Agosto, junto ao terminal rodoviário e à estação ferroviária, está para trespasse.

 

– Na rua Silva Magalhães, 61, em frente a Nabantina, onde funcionou um salão de cabeleireiro, abriu no dia 1 de março, o Canoa Wine Bar onde se pode apreciar um bom vinho, bons licores, comer um snack ou uma tapa.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
site cdt

Jornal Cidade de Tomar tem novo site

cineteatro cine teatro cinema IMG 20191101 074325

Câmara contrata distribuidora de cinema por cerca de 380 mil euros