in ,

Câmara contrata distribuidora de cinema por cerca de 380 mil euros

Cineteatro de Tomar

Foi aprovado na reunião da câmara de Tomar desta semana a contratação da empresa First Pick, limitada, de Odivelas, por quase 380 mil euros, para exibição de filmes no cineteatro durante três anos.

O concurso não foi pacífico e levantou muitas dúvidas. Houve reclamações por parte do outro concorrente, a NOS – Comunicações S.A. e a vereadora Célia Bonet (PSD) levantou uma série de questões na reunião de câmara.

O caderno de encargos prevê três sessões de cinema por semana com filmes de estreia nacional. A ideia da câmara é que as sessões sejam ao domingo e à segunda feira. Às terças mantêm-se as sessões do cineclube de Tomar.

O preço dos bilhetes vai ser de 4,5 euros.

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Acho muito bem, mas se querem que seja rentável. Coloquem horários decentes! Não às 19h de terça feira, como de costume. É sem sentido.
    Quanto ao investimento, pelos vistos não é verdade, acho triste é usarem o Facabook para partilhar ou dar respostas a artigos sejam eles verdade ou não.
    Se esta notícia não é verdade, peçam direito de resposta.
    Não é partilhar no Facebook…..se é ou não verdade. Menos 20 pontos para o pelouro da cultura, continuem assim e saltam fora nas próximas eleições.

  2. Gostava de saber quem é que na câmara “mamou” à pala disto!
    Com uma empresa grande como a NOS que poderia ter mais sessões e melhores condições não! Agora pagar mais de 100 mil euros por ano a uma empresa qualquer para passar um filme ao domingo e à segunda faz muito mais sentido!
    Espero que continuem com este excelente trabalho e boas ideias, de certo que cada vez terão mais eleitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

Perigo