- Publicidade -
Foi aprovado na reunião da câmara de Tomar desta semana a contratação da empresa First Pick, limitada, de Odivelas, por quase 380 mil euros, para exibição de filmes no cineteatro durante três anos.
O concurso não foi pacífico e levantou muitas dúvidas. Houve reclamações por parte do outro concorrente, a NOS – Comunicações S.A. e a vereadora Célia Bonet (PSD) levantou uma série de questões na reunião de câmara.
O caderno de encargos prevê três sessões de cinema por semana com filmes de estreia nacional. A ideia da câmara é que as sessões sejam ao domingo e à segunda feira. Às terças mantêm-se as sessões do cineclube de Tomar.
O preço dos bilhetes vai ser de 4,5 euros.
- Publicidade -
Acho muito bem, mas se querem que seja rentável. Coloquem horários decentes! Não às 19h de terça feira, como de costume. É sem sentido.
Quanto ao investimento, pelos vistos não é verdade, acho triste é usarem o Facabook para partilhar ou dar respostas a artigos sejam eles verdade ou não.
Se esta notícia não é verdade, peçam direito de resposta.
Não é partilhar no Facebook…..se é ou não verdade. Menos 20 pontos para o pelouro da cultura, continuem assim e saltam fora nas próximas eleições.
Gostava de saber quem é que na câmara “mamou” à pala disto!
Com uma empresa grande como a NOS que poderia ter mais sessões e melhores condições não! Agora pagar mais de 100 mil euros por ano a uma empresa qualquer para passar um filme ao domingo e à segunda faz muito mais sentido!
Espero que continuem com este excelente trabalho e boas ideias, de certo que cada vez terão mais eleitores!