DestaqueInsólito

Mulher atropelada no passeio (c/ vídeo)

- Patrocínio -

Uma mulher foi atropelada por um carro no passeio da Alameda Um de Março em Tomar nesta quarta feira, dia 31, perto das 17h30.

Testemunhas garantem que o condutor do Fiat Punto estava a perseguir a mulher e subiu o passeio para tentar colhe-la, situação que o suspeito nega.

O carro acabou por embater num dos pilares da Alameda, em frente ao banco Santander.

- Patrocínio -

Foi grande o aparato no local com a presença da polícia, dos bombeiros e de dezenas de populares.

O acidente acabou por gerar discussão e momentos de tensão entre diferentes famílias de etnia cigana que se juntaram no local.

A polícia estava a tentar encontrar testemunhas do acidente, mas ninguém quis relatar o que viu.

A mulher atropelada ficou ferida, sem gravidade, e foi transportada para o hospital de Abrantes.

No local estiveram os bombeiros de Tomar e a PSP num total de 10 elementos apoiados por quatro viaturas.

 

- Patrocínio -

11 comentários

  1. Apesar da esquadra da PSP estar a uns 500 metros da ocorrência, chegaram três viaturas dos bombeiros e elementos de duas delas intervieram e concentraram-se dezenas de pessoas no local antes de haver sinal de existência de força de segurança na cidade.
    Seria importante perceber se não foi considerada urgente a presença da Polícia, se havia outras ocorrências e desta vez não faltou ambulância mas faltou viatura a PSP, se não havia polícias em número suficiente ou se deve ser considerado normal o tempo que a Polícia demorou a comparecer.

    1. deve ser normal .pelo conhecimento que tenho estamos com número insuficiente de pão para o número de população da cidade .o que se reflete na demora de chegada em várias ocorrências que tem havido .uma coisa eu sei …que se continuar assim está cidade fica quase impossível se ter negócios abertos ,de andar na rua em segurança ,e o património estar seguro .pois e só grafitis em tudo ..não há vigilância noturna na cidade …tá a ficar horrível viver aqui !!polícias a maior parte que temos já são quase reformados …
      onde andam os policias novos ?!com a criminalidade a aumentar a olhos vistos não sei onde vamos parar se ninguém meter mão nisto !!!

  2. claro que ninguém quer falar o que passou…
    ser testemunha de um “perdeu o controlo e meteu-se pelo passeio a dentro (tentativa de homicídio)”, que nem foi levado pelas autoridades e estar no meio de 2 famílias c…… famílias justas que resolvem as coisas à base da vontade deles… quem não 😉

  3. o sr de etnia cigana que conduzia a viatura com certeza ainda foi para casa descansado, nada lhe deve acontecer ou nao tivessem eles todos as libertadades …..o xuxialismo adora a impunidade aos “amigos”….
    Volta Salazar para pôres ordem e respeito neste País, estás perdoado…..

  4. Em Tomar vive-se um tempo de quase anarquia, onde estes srs de etnia tudo fazem, sem que se faça nada para pôr esta gente na linha e na ordem….
    A Policia tem medo por insuficiencia de elementos policiais e outros meios , acresce uma Câmara que se desresponsabiliza, isto apesar de ser sua a responsabilidade de tantos destes Srs aqui permanecerem, pois tudo lhes é dado e concedido, sem qualquer tipo de contrapartida válida
    Para quando um bocado de responsabilidade aos Politicos da praça para pensarem no que andam a fazer por Tomar. Será que pretendem tornar esta terra numa “Aldeia” deserta de pessoas!?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo