DestaqueSociedade

Moradores queixam-se do barulho no novo bairro (c/ vídeo)

Na noite de 6 para 7 de julho houve festa no novo bairro da comunidade cigana junto à GNR e à linha de caminho de ferro em Tomar.

A música em volume alto não deixou descansar os moradores dos prédios situados do outro lado da linha, ao ponto de terem de alertar a polícia para o problema.

A polícia deslocou-se ao local por volta da meia noite e os promotores da festa acabaram por recolher a coluna de som para dentro de casa, mas a festa continuou.

Outro problema no novo bairro é que já se começam a juntar carcaças de carros nas imediações, à semelhança do que acontece no Flecheiro.

7 comentários

  1. Ofereçam uns auscultadores ao pessoal, para ouvirem a música no volume que bem entenderem sem incomodar os outros.
    É que é por essa e por outras que depois ficam mal vistos, e a vida não lhes corre bem.

  2. Chamei o sr mamadu do SOS racismo o bloco esquerda o quaresma jogador fé futebol para ensinar está gente a respeitar para serem respeitados

  3. São os afilhados da autarquia, gente boa para negócio, tomarenses de primeira a quem tudo é devido.
    Eu, nós, pagadores de IMI, de IRS e demais taxas, temos direito a suportar o estilo de vida destes marginais corridos do Punjab e do Rajasthan, mas não temos direito ao descanso nem a defendê-lo como é de lei.
    Consta que transferiram o barulho da música da margem do rio para a margem da linha ferroviária. Agora descansam uns, só ressaltam-se outros. O denominador comum é a impunidade com que contam com a mão protectora de sua excelência a senhora presidenta e respectivos pagens.
    Em Tomar é o que temos, e como diz o velho ditado “cada um tem aquilo que merece”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.