DestaqueCultura

Jovens estudantes de Timor interpretam música dos Quinta do Bill (c/ vídeo)

A melhor e mais emocionante surpresa dos 35 anos dos Quinta do Bill veio de Timor-Leste. Um grupo de alunos do Centro de Aprendizagem e Formação Escolar (CAFE) de Baucau, orientado pelo tomarense Tiago Franco, interpretou o tema “Se te Amo”.

“Muitos Parabéns “Quinta do Bill” pelo vosso 35º Aniversário! Uma singela homenagem dos alunos do CAFE de Baucau em Timor-Leste neste dia tão especial!  ”, escreveu Tiago Franco, professor naquele centro.

A iniciativa e o videoclip sensibilizaram não só os Quinta do Bill, como todos os fãs da banda tomarense. O vocalista Carlos Moisés escreveu: “Tão bonito, de coração cheio ”.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

O videoclip já conta com mais de 500 reações, mais de 100 comentários todos elogiosos e quase 200 partilhas.

2 comentários

  1. Sem dúvida, estes jovens Timorenses conseguiram encher o coração dos Tomarenses “os verdadeiros”, de alegria e esperança.
    São estes exemplos que nos fazem continuar a acreditar nos jovens de hoje.
    Parabéns pela merecida homenagem aos Quinta do Bill.
    A vida vista pela perspectiva destes jovens, é uma lufada de ar fresco no meio de tantas perspectivas aziadas e frustradas, que os comprimidos Rennie não resolvem.
    Tomar e os Quinta do Bill estão em grande e recomendam-se.

  2. Você tem alguma procuração dos “Tomarenses, “os verdadeiros”? Não tem, pois não? E mesmo assim sente-se bem a falar em nome deles? A loucura mansa, sabe o que é?
    Quando puder, o meu conselho é que consulte um PSI. Cólogo ou Quiatra, tanto faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo