DestaqueSociedade

Já se circula normalmente na av. Nuno Álvares Pereira (c/ fotos)

- Patrocínio -

Concluída a pavimentação, os passeios e a ciclovia, já foi reaberta ao trânsito, nos dois sentidos, a av. Nuno Álvares Pereira, uma das portas de entrada em Tomar, que foi alvo de obras de requalificação durante cerca de ano e meio.

Ainda há algumas zonas por acabar como a que mostramos numa das fotos.

Por parte dos moradores e comerciantes há algumas queixas quanto aos acessos às garagens e oficinas e critica-se também o excesso de pilaretes e o curto espaço reservado ao estacionamento. Alguns automóveis mais compridos dificilmente se consegue estacionar entre as árvores e pior ainda se os proprietários tiverem de abrir a porta das traseiras.

- Patrocínio -

A empreitada de requalificação desta avenida ficou marcada desde o início por uma série de problemas. A obra custa mais de 870 mil euros, foi adjudicada pela câmara à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas Lda., da Lousã, é já deveria estar concluída há longos meses.

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo